domingo, 26 de fevereiro de 2012

Desafio 41 - natal durante o ano todo

Já fazendo cartões para o Natal 2012!

Um cartão muuuuuuuuuito simples: Papel decorado com flocos de neve onde colei cristais, que ganhei da Pathy, abrigada amiga!
Duas bolas de natal de adesivos, "pendurada" por um fio prateado e um laço de fita, tbm prateado!
Quer participar tbm? Clique  http://natalduranteoanotodo.blogspot.com/2012/02/desafio-412012-challenge-412012.html
Editando: Esse cartão tbm é para o desafio da Lu Babalu, esqueci!Liftei este cartão, vejam:

Para ver as muitas participações clique: http://babaluartes.blogspot.com/2012/02/desafio-babalu-de-roupa-nova.html
beijos carinhosos

9 comentários:

  1. Simples, mas muito lindo, adorei o brilho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este cartão ficou muito lindo

    Obrigada por participar do desafio Christimas Inspirations

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai, esse natal durante o ano todo é o máximo! o seu cartão também!
    Ainda bem que, pelo menos, Márcia, temos nosso contatinho virtual!
    Vc fica me espiando daí eu daqui acompanho suas produções.
    Estão lindas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o cartão e vou lá espiar esse blog, vai que pelo menos assim eu consigo fazer alguma coisa né? kkkkkkkkk Todos na minha família ganham cartões e presentes comprados, imagina como eles adoram? Me enchem até... rsrsrsr.

    Tá lindo o cartão, adoro esses que simulam a bola penduradinha. Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  5. VocÊ pode até ter achado simples... Mas está lindo!
    Eu também estou precisndo fazer alguns cartões de Natal! É sempre bom ter alguns antes do Natal chegar...
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  6. Simples, mas de muito bom gosto. Ficou perfeito! Obrigada por participar conosco no Christmas Inspirations.

    ResponderExcluir
  7. Oiê!!!

    Recebi seu comentário e adorei!!! Obrigada pela visita. Já dei uma olhada no seu cantinho e amei! Afinal, adoro cartões né?!?!? Espero manter contato!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma graça seu cartão. Obrigada por participar no Christimas Inspirations

    ResponderExcluir
  9. Pathy, que cartão marvilhoso.
    Parabéns e obrigada por participar no Christimas Inspirations.
    bjs
    Lena

    ResponderExcluir