terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cartão de Natal

Não acredito que estava esquecendo de postar este cartão para minha segunda participação no desafio # 40!!
Fiz um cartão simples com uma Tilda colorida com lápis-de-cor aquareláveis.
O sentimento foi carimbado num confete oval, que foi colado sobre a fita de cetim marrom, e ainda coloquei uma linda bailarina.
Para a base usei papel vergê turmalina.

Para ver as muitas participações: http://natalduranteoanotodo.blogspot.com/2012/02/challenge-40-anything-goes-tema-livre.html
Este catão tbm é para o desafio da Nádia: http://www.scrapna.blogspot.com/
beijos carinhosos

14 comentários:

  1. Oi Márcia.
    Estava estranhando que você, que sempre participa duas vezes, só tinha postado um desta vez. Quase perdeu a hora! rs rs Obrigada por participar novamente!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu cartão, Márcia
    Obrigada por participar conosco no CI.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que lindo!!Amo as coisinhas de natal, por mim poderia ser natal o ano todo...rs*


    Abraços¨*

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia,

    Obrigada pelo carinho! Estou adorando fazer parte do ACC e espero poder ver os seus lindos cartões por lá.

    Eu ando um pouco sumidinha... tentando organizar o meu tempo e voltar a me dedicar mais ao blog. Acho que semana que vem eu já vou conseguir te visitar mais vezes por semana.

    Como sempre, suas criações estão lindíssimas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o seu cartão!!!Amei!!!
    Obrigada pela participação e carinho!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Que fofinho seu cartão, Márcia! Bem natalino!

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a Tilda com flor, adorei o seu cartão. Lindas árvores.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  8. Tá lindoooooooooooooooo!!! adorei, miga!!!! beijão!

    ResponderExcluir
  9. Ai que tá fofo demais!!!!!!!!!
    Adoro ver cartões de Natal assim durante todo o ano!
    É tão bom!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Márcia!!Dê uma olhadinha no seu e-mail, pois lhe passei uma mensagem urgente!!!Bjks

    ResponderExcluir
  11. Acho essa Tilda super linda! O cartão ficou show! Que papel lindo você usou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Marcinha!
    Amiga, também adoro Natal o ano todo, nunca me canso, ainda mais com essas Tildas fofas! : )
    Aproveito a visitinha para lhe convidar a participar do desafio de Páscoa junto ao MAM. Te espero por lá!
    Beijinho, Julia Sáddi

    http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com/2012/03/desafio-2-2012-pascoa-com-julia-saddi.html

    ResponderExcluir