quarta-feira, 22 de junho de 2016

SORTEIO GRATIDÃO AQUI NO BLOG

Ganhei muitos materiais para fazer meus cartões, muitos repetidos e outros que já tinha, especialmente da Pathy, do blog Dobras e Cortes, muita grata a ela por tudo. Por esse motivo resolvi fazer um sorteio de algumas desses materiais, alguns usados, como os furadores, outros novos, espero que gostem e participem:
 Cartelas de adesivos, de cristais, pó de emboss, carimbo, stencil e pins.
 
Esses são usados, mas bem conservados.
Tenho mais alguns materiais que não uso, mas não faço ideia de como será um sorteio com usados, conforme o resultado vou fazer outro até o final do ano.
Para participar é simples
-Divulgar o sorteio no seu blog e
-Deixar um comentário nesta postagem dizendo que quer participar do sorteio e o seu e-mail.
Este sorteio só será válido para o território nacional ou para quem tem endereço aqui no Brasil.

Para isso vc tem até o dia 26/06, anuncio a vencedora no dia seguinte!
Participem!
Boa Sorte!
beijos carinhosos

12 comentários:

  1. Oi Florzinha! Sumi não! Os últimos dias foram muito corridos, arrumei uma gripe e uma infecção de garganta que me derrubaram, mas graças a Deus, agora estou bem de novo e colocando o scrap e as visitas aos blogs em dia. E cheguei aqui e dei de cara com sorteio. Bom, eu adorei, vou ficar muito feliz de ganhar e vou lá correndo postar no meu blog! Obrigada pela oportunidade e por movimentar o mundo dos bloguinhos... uma semana de bençãos! Meu email é: elis.bastos@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Márcia, que delícia de sorteio! Quero participar e já vou divulgar em meu blog. Bjs
    Meu e-mail: silva.artesanatos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia depois de 3 meses estou voltando, e que surpresa temos sorteio, viva!!! Quero participar e vou divulgar no meu blog...Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, que bacana. Pathy é uma graça. Sinto falta das postagens dela no dobras e cortes.
    Vou querer participar desse sorteio fofolete!
    Já divulguei no meu blog> http://tatypaganoto.blogspot.com.br/
    Taty PAganoto - tatypaganoto@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero participar desta lindo sorteio!! Quanta coisa fofa!!
    Divulgação na lateral do meu Blog (https://arroz-di-leite.blogspot.com.br/).
    Email: andresnetto2001@gmail.com

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  6. Márcia! Saudades de você e de todas a meninas do artesanato em papel !!!

    Adorei sua ideia de fazer um sorteio. Estou divulgando no meu blog.

    Um beijão
    Pathy

    ResponderExcluir
  7. Olá Márcia! Quero participar sim deste desafio.
    Postei em meu blog (http://helviascrap.blogspot.com.br)
    Meu email: helviasm@hotmail.com
    Beijo Hélvia Silveira

    ResponderExcluir
  8. Que sorteio legal!! Estou sumida dos blogs, mas com vontade de voltar aos poucos... vou divulgar no meu blog!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Márcia!
    Quero sim, participar desse sorteio. Meu email é erika.vgb@gmail.com
    Fiz a divulgação em meu blog
    http://barquinhodepapelscrap.blogspot.com.br/2016/06/sorteio-gratidao.html
    Obrigada pela oportunidade.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Marcinha!
    Cheguei em tempo?...
    marleimoreiracouto@hotmail.com
    Vou divulgar na barra lateral, tá
    Bjksss
    Marlei

    ResponderExcluir
  11. Esqueci do link...
    http://aimaginacao.blogspot.com.br/
    Obrigada,
    Marlei

    ResponderExcluir