sábado, 23 de abril de 2016

Aniversário da Letícia

16/abril - Para filha da minha amiga, a pequena Letícia, que faz niver no final desse mês:
 Um cartão vermelho bem alegre que , sempre
                      gosto MUITO!


Para participar:
- Simmon Say Stamp Wednesday Challenge
http://www.simonsaysstampblog.com/wednesdaychallenge/simon-says-make-it-girlie/
- Scrappy Lovers - desafio de abril - primavera
http://scrappylovers.blogspot.com.br/2016/04/desafio-de-abril-primavera.html
Paper Patterned Craft Challenge at Crafty Hazelnut's site  # Abril/2016
http://craftyhazelnutspatternedpaper.blogspot.com.br/2016/04/craftyhazelnuts-patterned-paper-april.html
Bom domingo!
beijos carinhosos

4 comentários:

  1. Uma fofura de cartão! ótimo domingo Flor! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oooowwww, Me Desuuuuuu! Que coisinha mais fofa,gostosa, gente!!!
    Que amoreko de cartãozinho!!!! Apaixonante!
    Massss.... kkkkkkkkkkkkkk não, você não perdeu nenhum post, Marcita! Tô com preguiça mesmo e cartões, nossaaaaa... tirara a silhouette do armário??? Affffffff nãooooo! Tenho ainda duas caixas de cartões e depois não tenho mais onde colocá-los. Então, enquanto não usar todos que ainda tenho não vou fazer mais não. Devo fazer semana que vem só o cartãozinho de dia das mães para minha mamis e só!
    Este ano está problemático por demais em vários sentidos!
    Mas vamos ver... uma hora tem que melhorar!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. o seu cartão está lindo, obrigada por participares no scrappylovers ☺

    ResponderExcluir
  4. Oh this is adorable, love the sweet image and fabulous details.
    Thank you for joining us at Simon says Stamp Wednesday Challenge.
    Luv
    Debby

    ResponderExcluir