quarta-feira, 15 de abril de 2015

Lift de Cartão

A Taty Paganoto, uma amiga muito querida,  está lançando uma brincadeira, em comemoração do niver do seu blog..... liftar este cartão feito por mim:
  Esta carimbada ganhei da Anne Caroline e as flores da Pathy, obrigada amigas!
A regra da brincadeira é bem simples: fazer um cartão inspirado nas cores do meu e ter uma bonequinha colorida por vc.... vale ser Tilda, Prima, MariDigi, Besties, Stamping Bella....
Participe é só clicar AQUI
beijos carinhosos

7 comentários:

  1. Marcia querida, eu quem agradeço o carinho, a disponibilidade e a partilha de sempre!!! Um beijo grande e espero que todas suas seguidoras participem!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa brincadeira, Márcia!!!
    Adorei o cartão e vou tentar participar.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Márcia, e que desafio legal, vou tentar participar, bjos

    ResponderExcluir
  4. Ei Florzinha... adorei a brincadeira... Essse fim de semana vou te liftar... rs... Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, tudo bem?
    Passeando pela net cheguei até aqui para conhecer seu cantinho. Lindos gráficos, amo ponto cruz. Aproveito e convido você a conhecer meu blog também e me seguir. Parabens pelo capricho e zelo. Bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Márcia adorei a brincadeira, não podia ser outra pessoa para inspirar esta brincadeira, bjs...

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, alegre, vibrante. Cheio de energia boa. Amei.

    ResponderExcluir