quarta-feira, 18 de março de 2015

I love my blogger


Fiquei muito feliz com a indicação das amigas Elis e Taty Paganoto ... para responder a tag "I love my blogger"
Além das perguntas, as regras são :
- Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
- colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
- colocar o blog que deu origem a Tag : Papos de Estrelas ;
- linkar quem te indicou a tag :  Elis e Taty Paganoto

1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
A princípio foi querer participar dos desafios.

2 - Qual a importância do Blog para você?
Adoro o blog... assim que entro na net ele está na primeira página! Gosto de postar meus cartões.... e ler a opinião das pessoas queridas e tbm ver o que elas postam... suas artes! 

3 - Quem te indicou a ter um Blog?
Navegando na net descobri o mundo dos blogs... já participar dos desafios, especialmente do ACC e Christmas Inspirations, e não queria mais incomodar a Carla e a Soraya enviando meus cartões por e-mail e decidi fazer o meu blog  para participar destes e de outros desafios.

4 - Quais são os assuntos do Blog?
Apenas cartões e eventualmente a divulgação e participação em sorteios de outros blogs.

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Muito feliz!

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Muitos...5 mil, mas todos importantes e me deixaram igualmente feliz, tenham certeza!

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Fazer e postar mais cartões.

8 - Até onde você deseja chegar com seu Blog?
Para mim o blog é um lugar, além de participar dos desafios.... o melhor lugar para relaxar!


Blogs que eu indico : 

Obrigada a todos que deram uma paradinha aqui!
beijos carinhoso

3 comentários:

  1. Marcia querida, delicia de saber que você iniciou o blog com os desafios nos blogs que também sigo. E no ACC que conheci você e seus cartões tão especiais e cheios de sentimentos!
    Bjokas mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que linda! Adorei! Obrigada por participar Flor! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação também, Márcia. Beijinhos!

    ResponderExcluir