sábado, 24 de janeiro de 2015

Mimos maravilhosos

Recebi uma notícia maravilhosa na semana passada, primeiro vou explicar a generosidade da Regina Ribeiro, ela propôs uma brincadeira onde deveríamos postar no blog nosso Top 12 projetos 2013/2014, haveria um sorteado pelo Inlinkz que ganharia 2 carimbos Magnolias mais mimos, mas ao fazer o sorteio automático a Regina clicou 2 vezes no mesmo bottom, como resultado 2 participantes receberam mensagens automáticas informando serem ganhadoras,  a Patrícia Moniz foi a primeira sortuda e eu a segunda, veja o post no blog da Regina, agora olhem só o que a Regina mandou:
Tudo maravilhoso!!!! 

Hj não foi um bom dia.... logo cedo torci o tornozelo direito que está super inchado e dolorido, estou com uma tala imobilizando os movimentos do joelho para baixo, agradeço aos meus amigos, Valmir e Mi que me levaram ao pronto socorro, muito obrigada casal lindo! Estou de molho mas ficarei bem, se Deus quiser!

Aproveitando o post e muito atrasada, mostro os cartões e mimos lindos que ganhei no Natal:

Obrigada meninas! Agradeço, tbm, a todas amigas deixaram um comentário aqui no blog, no face.... obrigada de coração! Que 2015 seja um ano mais feliz, iluminado e próspero para todas nós!!
Bom final de semana!
beijos carinhosos

4 comentários:

  1. Márcia querida!! Que bom que você gostou. Fico muito contente!!

    Eu sei como é complicado ficar imobilizada, mas procure se distrair fazendo suas artes. Assim, o tempo vai passar sem você perceber. Logo...logo volta tudo ao normal, com a graça de Deus.
    Cuide-se muito bem. Beijos no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda Márcia, você merece! E desejo que você logo retorne as suas atividades, melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Mimos, mimos, mimos, que delicinha!!!!

    ResponderExcluir