terça-feira, 27 de novembro de 2012

Último cartão do dia - Never ending card

Estou adorando participar desses sorteios de Natal da Pathy, só assim minha produção ganhou impulso e ainda corro o risco... rs... de ganhar premios, isso é bom demais!
Adorei fazer esse cartão, é o Never ending Card (cartão que nunca termina). Qdo fiz o primeiro (veja AQUI) fiquei encantada e ao fazer este fiquei mais encantada ainda porque é de Natal, amo fazer cartões de Natal.
 O começo, com bonecos de neve para participar do 4º Sorteio de Natal do blog Dobras e Cortes
...1ª dobra...
...2ª dobra...
...3ª dobra...
....voltamos ao início!
Não fiz a decoração que ao virar o cartão, começa tudo de novo, porque não daria tempo de participar do sorteio da Pathy!
beijos carinhosos

4 comentários:

  1. Todos seus cartões ficaram perfeitos, mas este ficou show!!! Parabéns e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Mais um lindo Cartão!

    Obrigada por participar do sorteio no meu blog!

    Boa Sorte!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo adorei parece mágica, parabéns

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais bonito que outro, adorei o de dobradura. Não entendi direito a história do carimbo. Você tem a base de acrílico? Bjs

    ResponderExcluir