segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Thank you


Primeiro gostaria de dividir a minha alegria, um cartão meu foi escolhido para o Segundo Show de Cartões 2012 do ACC! Lembram do cartão castelo do desafio #73? Ele foi o escolhido pela Desing Sandra Shimizu, que disse: "Achei o cartão criativo e delicado na composição das cores. Parabéns!!" 
Muito obrigada Sandra!  Muito obrigada ACC!
Outra alegria: Os mimos, que a Pathy enviou por participar do Sorteio do dia dos pais do blog "Dobras e Cortes", chegaram quinta-feira, olhem só que lindos:

A alegria maior: poder continuar a fazer cartões! 
Mais um cartão com borboleta:
 Os cristais foram presentinhos da Pathy. E esse papel, lindo da Prima, da coleção Madeline, ganhei da Babi! ( tbm tenho, mas as estampas dos meus são menores). Obrigada amigas!
 Olhem o passarinho que encanto!
Para participar:
- Não sei se vale para o DESAFIO # 75 do ACC - agradecimento e costura - a minha costura é bem falsa!!! kkkk
http://addictedtocardschallenges.blogspot.com.br/2012/07/desafio-75-agradecimento-e-costura-com.html
- Makeover Monday challengehttp://blog.papercrafterslibrary.com/project-newsletter-makeover-challenge-sincere-heartfelt-thanks/
Boa Semana!

beijos carinhosos

5 comentários:

  1. Márcia, primeiramente eu queria te parabenizar por você estar entre "mais mais" do ACC. Como sempre você no nosso TOP de participantes.:) Segundo para dizer que eu amooooo suas criações com borboletas, sempre delicadas e charmosas. Ahhh, e por último, para te desejar uma semana cheia de realizações. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Márcia. Seu trabalho é uma graça!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Márcia!!! E obrigada por estar sempre tão presente em nossas brincadeiras!!!
    Seu cartão ficou lindo demais!!!!
    Mil beijocas,
    May e meninas do ACC

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Márcia!

    Seus trabalhos estão lindos.

    Obrigada por participar mais uma vez.
    Boa Sorte
    bjim Taty Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Seu cartão ficou muito lindo.

    Fico feliz que vc tenha gostado dos mimos.

    Mais um lindo cartão de borboleta

    Um beijão

    ResponderExcluir