sexta-feira, 10 de junho de 2011

Gest Designer

Não consigo nem contar para vcs a alegria de ter sido convidada pela Anary  para ser Gest Designer do blog House of Gilli - http://www.houseofgilli.blogspot.com/ ,no desafio 9, não é uma notícia incrível?!!!! Estou muito, muito feliz e honrada!
A proposta do desafio é usar botões, esse é o meu cartão:
Desculpem pelas fotos com sombras horríveis! 
Fiz um easel card que aprendi com a Regina Ribeiro - http://regina-ribeiro.blogspot.com/2010/08/como-fazer-um-easel-easel-card-tutorial.html



Para fazer este cartão escolhi a Gilli florist, carimbada que ganhei da minha amiga Yone - http://artesdayone.blogspot.com/
Para a decoração: flores de furadores margarida (2 tamanhos) boledas para dar volume, folhas de furadores tbm, furador borda, fita de cetim e é claro: BOTÕES! a proposta do desafio.


Pintei a Gilli com lápis-de-cor aquareláveis e um pouquinho de água, na blusinha da Gilli, depois de colorida, passei a cola glitter da Acrilex. 

No final do desafio vou sortear carimbadas da Gilli (Classy e Trench coat) ambos carimbos www.anary.com entre as pessoas que deixarem comentário aqui nesta postagem e lá http://www.houseofgilli.blogspot.com/ , na postagem do meu cartão, mas para concorrer é preciso comentar aqui e lá, ok? Caso o seu inglês seja como o meu, péssimo, comente lá em português mesmo! 
E agora quero fazer agradecimentos especiais: 
1- Obrigada Anary pela oportunidade de mostrar meu cartão!
2- Obrigada Vivi Casale pelos carimbos da Gilli (Classy e Trench coat) que ganhei no seu Blog Candy! Com os quais farei as carimbadas que serão sorteadas.
3- Muito obrigada Yone Maruyama, pela carimbada que fiz este cartão e pelo anterior utilizando a Gilli, que me proporcionou a possibilidade de ser convidada pela Anary! E agradeço tbm todas as dicas que vc me deu!
Obrigada a todos pela visita!
beijos carinhosos



10 comentários:

  1. Parabéns Márcia! Seu trabalho é impecável e o convite foi mais do que merecido!

    ResponderExcluir
  2. Querida Márcia, o convite foi mais que merecido, pois seu trabalho é belíssimo, sempre dedicado a fazer o melhor. Parabéns!!!
    Seu cartão para o desafio é um capricho só.

    ResponderExcluir
  3. Márcia!!! Você merece!! :))) O seu trabalho valoriza qualquer imagem!!! Parabéns!!
    Bjs e um maravilhoso final de semana!!!

    Regina

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu, Marcinha!! Você sabe que acompanho seu trabalho faz tempo e por isso posso dizer: você é muito talentosa e faz projetos com muito carinho e beleza!

    Parabéns!

    bjos!

    ResponderExcluir
  5. oi, querida!!!! Parabéns por ter sido convidada para este desafio!!!! Mais que merecido! Seu cartão está lindo! Delicado e encantador!
    Parabéns mais uma vez! beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Márcia!!!!
    Seus cartões são encatadores!!!
    Sucesso sempre!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oh, Marcia, que alegria, hein!!!Partilho dela com você que é merecedora desse convite!!!Seu trabalho é sempre perfeito como esse cartão que ficou maravilhoso!!!
    Hum...vou adorar se ganhar essas carimbadas!
    Receba meu abraço e parabéns!
    Marlei

    ResponderExcluir
  8. Marcia,
    seu cartao ficou super lindo!! Fico feliz que tenha gostado dos carimbos que ganhou e participe sempre dos desafios!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu ia te pedi umas crimbadas destas para eu poder participar do desafio. Mas ja que vai sortear acho que eu vou ganhar.
    adoro seus cartões.
    beijos
    marcilia reis

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcia parabens pelo convite, alias super merecido e com certeza virão outros pois seu trabalho é muito bonito.
    Bjs:)

    ResponderExcluir