segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desafio #41 – ACC com tema de Páscoa by Gabriella dos Santos

Páscoa é a comemoração da ressurreição de Jesus, esse é o motivo maior, que não deve ser esquecido, portanto é tempo de alegria! Mas tbm de muito chocolate!

As regrinhas para este desafio são bem simples: basta fazer um cartão com as cores estabelecidas pela Gabriela e utilizar qualquer item que lembre a páscoa.
Ela apresenta um pap, feito por ela, mas apresentado anteriormente pela Ana Stela Bilange na revista Mãos que criam de 2007. Ana Stela Bilange  parabéns por este lindo trabalho! E por muitos outros apresentados nas revistas de artesanato!
Não é obrigatório seguir o pap, mas é uma idéia genial e o resultado final é maravilhoso, o efeito cascata é show! Confiram o pap da Gabriela: http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/2011/04/desafio-41-do-dia-0504-ao-dia-1104-com.html
Eu tenho a revista Mãos que criam de 2007, mas, ainda, não tinha feito esse cartão, agora fiz, pois adorei o cartão da Gabriela, as cores possuem muita harmonia, o efeito cascata valorizou muito todos elementos que ela usou, vale muuuuuuuito a pena conferir, vai corre no ACC!




Boa semana!
beijos carinhosos

5 comentários:

  1. Olá Márcia, aprecio muito o seu trabalho...seus cartões são um luxo.

    bjs

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Marcia, realmente este cartão é maravilhoso, já fiz tantas coisas com ele, se presta a muitos eventos, até convite. O seu está lindo lindo, parabéns.
    Em tempo mandei seus papeis hoje, uma amostra e várias cores, se vc gostar pede mais. O rastreamento é PB335834547BR

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo!!!!! Eu confesso que não fiz ainda, mas quero muito fazer!!!!
    Obrigada pela participação!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo este modelinho!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Marciaaaaa
    xonei...amo essa combinação de cores que a Gaby escolheu, mas nao consegui fazer o meu...com essa historia do Matheus ter ficado dodoi e em seguida eu nessa crise alergica horrorosa, nao consegui produzir esses ultimos dias...
    Olha, nao sei se vc já viu, tá rolando um sorteio maraaaa na Ponto do Scrap, te indiquei por lá
    http://blog.pontodoscrap.com.br/2011/04/sorteio-no-ponto-do-scrap/
    bjkas e boa quarta feira querid
    Leila

    ResponderExcluir